Atrasada

Bom dia

Hoje acordei atrasada e não me pesei, quero me pesar todas as segundas para ver como esta indo o meu progresso, mas dormi demais e não deu tempo, precisando me organizar melhor, vou começar de hoje a noite, para amanhã não ser essa correria e acabar comendo na rua e besteira, que só vai me fazer mal e me engordar.

Minha câmera ta quebrada, queria tirar foto de antes e talvez das refeições e futuramente do depois, vou ver se vale a pena mandar concertar, a câmera do cel é tão ruim

Vou trabalhar que a vida me espera, mas tarde volto
Beijos



3 comentários:

  1. Isso ai, siga firme e se pesando todas as semanas!!
    Uma dica para trocar experiências com as pessoas.. Vai no Layout do seu blog e escolha a opção para ter uma lista de blogs (os blogs que vc vai visitando vai adicionando nessa lista) assim gera uma maior interatividade com o pessoal e dividindo os problemas com quem passa pela mesma coisa que vc fica muito mais fácil, acredite em mim se não fosse ver as dicas, as motivações, as idéias, os desafios dos outros blogs eu já teria desistido ou não teria emagrecido nem a metade!!!

    Clique no canto direito superior em Design, depois em layout (está numa lista a direita) , clica em Adicionar um Gadget, ai vc escolhe onde posicionar, (a maioria das pessoas coloca a lista de blogs na lateral) na escolha dos gadgets vá até Lista de blogs ... Ai depois é só ir adicionando os blogs que vc comenta, compartilha etc.. Quando visitar alguém, se gostares do blog diga pra pessoa que vai adicionar ela a sua lista de blogs e peça pra ela fz o mesmo!! Qq dúvida estamos ai!!! Força que vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. adorei sua visita e já estou te seguindo.
    muito bom o conselho do marcos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Vaninha, tudo bem? Agradeço sua visita, volte sempre! Quanto a não saber por onde começar, comece conhecendo vc mesma.Descubra o que vc gosta, o que te incomoda e corra atrás dos seus objetivos. Estamos juntas nessa! bjoss

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!