Um dia de cada vez

Depois de tanta reclamação e desesperança, eu vou simplesmente começar, sem planos mirabolantes, sem metas inalcançáveis no começo, apenas um dia de cada vez, e comecei de ontem, não esperei a próxima segunda-feira ou o ano novo, minha nova vida começa agora.

Ontem foi um dia perfeito? não, mas foi quase, faltou um pouco mais de vontade de dizer não e a atividade física, mas me controlei bem na alimentação.


Hoje, é um novo dia, quero ter uma alimentação melhor que ontem, AF, muita água e determinação ao máximo rs



1 comentários:

  1. forçaaaaaaaaa coléga.

    se eu estou conseguindo ter dias perfeitos vc tb consegue, força.

    se espelhe em algo ou alguém , cole uma foto de alguma linda mulher que vc admire ne geladeira, se inspire, pense antes de agir, antes de comer algo sem fome, pense se vale a pena por tudo a perder por um prazer de momento.

    e muita força
    estou aqui na torcida
    o começo é dificil mais ligo vc se acostuma a nova vida.

    bjão

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!