Tentando me encontrar


Nossa, como é difícil, continuo tentando emagrecer e pior continuo fracassando, mas a culpa é todo minha, ando tendo crises compulsivas demais, sabe uma pessoa viciada, pois é, eu sou assim, não consigo me concentrar é como se me chama-se, o tempo inteiro, enquanto não vou lá e como ate encher e passar da conta, eu simplesmente não paro de comer, é triste, é feio, é patético me vê fazendo isso. Preciso mudar isso já, como? vou tentando descobrir.

Eu comecei a ler o livro Pense Magro- Judith S. Beck, vou seguir o programa do livro, prometo que vou tentar ao máximo, e venho aqui contar as maiores dificuldades e realizações.

Imagem: google imagens

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!