Voltando

As vezes fazemos metas e planos, só que acabamos permitindo que a vida e suas tribulações nos impeça de alcançar essas metas, foi o que aconteceu comigo nesse mês de março, deixei que a correria e a falta de organização me impedirem de continuar com os meus planos de emagrecimento, resultado foi 1 kg a mais e muita falta de ânimo para prosseguir.

Desde terça 19/03/2013 que voltei ao meu caminho rumo ao emagrecimento, estou indo bem, sem nenhum deslize catastrófico, mas ainda sem ânimo, preciso me organizar, programar refeições e principalmente me exercitar, vou tirar o simulador de caminhada do quarto da bagunça e colocar no meio da sala, só assim ele me encarando todo dia eu não posso ignora-lo, é pouco mas se conseguir me exercitar no simulador pelo menos esse mês todo dia, vai ser uma vitoria enorme.

Abaixo o meu peso atual, lembrando que tenho 1,60m


PS: desculpem a qualidade da foto, mas foi tirada do celular, minha câmera quebrou e eu tô quebrada
PS 2: Organizar também as finanças, ando gastando mais do que ganho :()



5 comentários:

  1. Oi Vaninha sou a Re Baiana do grupoobesidade, adorei seu cantinho viu?
    Tamos juntas nessa.
    Qdo puder passa lá no meu cantinho www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br
    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vaninha. Olha, desânimos são normais nesse processo, viu? Mas o importante é vc não deixar q eles dominem vc, q eles a impeçam de seguir em frente. Por isso, bola pra frente q vc vai vencendo! :*

    ResponderExcluir
  3. Nada de desviar das suas metas!!! Bora emagrecer!!! Viu prometi e coloquei minha fotinho.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Começar já é um grande passo.. boa sorte... e vamos nessa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vaninha, obrigada pela visita.. demorei bastante pra vir conhecer seu cantinho.. estava me organizando, mas antes tarde do que nunca né? Vou te seguir! Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!