Perdida





Sabe cachorro quando cai do caminhão de mudança? Não sabe se vai ou se volta, imagina como seria sua vida se não tivesse caído do caminhão, como ele seria feliz e faz aquela cara de desolação, bem que ele podia sair por aí e procurar para onde o caminhão foi, ou encontrar um novo lar, mas não ele prefere se lamentar por ter caído, pela vida que poderia ter tido, em vez de procurar uma solução e enfrentar a vida.
Essa sou eu, cai do caminhão de mudança (dieta) e fiquei na rua desolada, parei no tempo e só tinha capacidade para procurar desculpas e quando pensava em voltar para aqui, a vergonha me impedia. Assim passou 5 meses e eu longe do blog e de pessoas que tanto me fazem bem, desculpem por não visitar vocês, eu estava me escondendo, principalmente de mim mesma.
Minha vida anda uma bagunça, minha casa anda uma bagunça, eu ando uma bagunça, nesses 5 meses que fiquei longe, eu me entreguei, não faço unha ou sobrancelha, tô parecendo uma mulher das cavernas, tá difícil.
Tenho notado um padrão na minha vida, sempre que começo a emagrecer e que a coisa parece que vai andar, eu me boicoto, no começo eu nem percebo, depois eu vejo que estou me boicotando e não consigo parar, acho que preciso ver o que é isso que se passa na minha cabeça, no meu inconsciente. Engordei um monte e todo o progresso foi por água a baixo. Toda segunda eu prometo começar, faço comprar lights, compro frutas e nada muda, então tudo vence e acabam indo para o lixo, isso é muito errado.
Espero não ter dito coisa com coisa, eu estou mega desanimada e sem rumo, já pensei em me aceitar gorda e viver assim, mesmo tendo problemas na minha vida, sei lá, precisava desabafar aqui, para ver se consigo voltar.
Obrigado por todos os comentários nos posts anteriores, vocês são os melhores. 



3 comentários:

  1. Oi Amiga que saudade de você........como sempre eu falo bem vindo ao meu mundo você descreveu exatamente o que eu passo e faço inclusive a parte das compras light.
    Não sinta vergonha não de contar aqui sua vergonha eu engordei o que emagreci e pareço uma mula empacada sei que tenho que mudar e fico triste porque não consigo.
    Não some não e difícil mesmo entendo você
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII AMIGA NÃO SOME FELIZ ANO NOVO E TUDO DE LINDO PRA VOCÊ ANIMO GAROTA BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Sumida vê se aparece saudades,espero que esteja bem bjus!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!