Dessa vez é pra valer

Hoje, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, ou tomo uma atitude definitiva e começo a me reeducar, ou vou pra faca, como morro de medo da cirurgia, vou emagrecer com reeducação alimentar.
Tenho muitos planos que estão adiados a tempos por causa do meu peso, e o principal é ser mãe, quero muito engravidar esse ano e para isso, preciso perder pelo menos 30kg dos 40kg que tenho de excesso de peso. Estou tentando arrumar um plano de exercícios , uma meta semanal, plano alimentar, preciso organizar tudo ainda hoje.
Eu assisti o Programa quilo por quilo do Discovery home & Health e quero fazer como eles, um ano para me dedicar só a mim, não posso largar o trabalho para isso, mas posso abrir mão de uma hora de sono para caminhar de manhã, e posso abrir mão das minhas 3 horas de televisão a noite, para me exercitar mais.








Dessa vez é pra valer :)







Imagem: google imagens




2 comentários:

  1. Miga tô na torcida viu!!! Força ai =D

    Bjinhus Izza

    ResponderExcluir
  2. Ai sim ! Gostei da decisão! Super apoiada!
    Se tanta gente consegue vc tb conseguirá!
    E vai ter compania!
    Tô super na torcida!
    Paciência, calma , malhação e comidinha saudável e daqui a pouco edtará festejando!

    Bjoca e ótimo inicio pra vc!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!