Difícil

Gente como é difícil, eu fiz tudo certo durante o dia para chegar a noite e comer como uma esfomeada, como se não houvesse amanhã, mas tive resultado, passei bem mal na madrugada, foi bom, na realidade na hora foi ruim rsrs, mas foi bom para que a minha pessoa possa cair na real, não posso mais viver assim.

E como uma droga, enquanto não como ate não poder mais, não consigo parar :( isso tem que parar

Hoje no café da manhã, só frutas, banana, melancia e melão, 1 xícara de café c/ açúcar (não consigo me adaptar com adoçante) meio pão doce, com uma fatia fina de queijo branco. Foi muito?

Não tô com câmera fotográfica, mas assim que me devolverem ela, eu vou tentar fotografas as minhas comidas, ter noção real do que como, ver se ajuda.



2 comentários:

  1. fica assim não flor.
    demora um pouco até agente perceber que o segredo da coisa esta na cabeça.

    Procure escrever tudo que come,tudo mesmo, ai você vai ter uma real noção doque esta comendo, marque até uma bala ou um chiclete que for comer... funciona

    quando sentir vontade de comer, tome 2 compos de água, vai ver que a "fome" vai embora.

    é uma questão de tempo pra se acostumar aos novos habitos.

    Continue firme
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi guria, não deixa de atualizar... isso nos dá força, eu vejo q se fico uns dias sem vir aqui, meto o pé na jaca.
    ;(

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!