A vida

A vida vem e não espera que eu me organize ou tenha "tempo" para enfrenta-la, então ela veio e me atropelou, e eu sumi daqui, mas não da RA, não de tudo da RA pelo menos rs um dia eu conseguia seguir tudo direito e parecia que tudo ia ser facil, ate que o outro dia chegava e eu simplesmente sucumbia a "tentação", crises de compulsão inimagináveis, culpa e frustação marcavam esse dia e eu comia para compensar, triste.
Esse tipo de comportamento me assusta, começo a pensar que não tenho jeito, que não vou conseguir chegar nem a metade do caminho, quanto mais terminar ele, tem dias que penso em comida o dia inteiro, que loucura né?
Hoje eu tô bem, ok ainda não são nem 09:00 horas da manhã hehehehe, mas parece que hoje o dia esta mais leve, eu só não quero desistir, eu não posso desistir, vou enfrentar o dia e esse dragão que vive dentro de mim e vou lutar e quem sabe ate ganhar algumas batalhas.
Ando me pesando todo dia e não sei se isso ta piorando o meu estresse, mas vou me pesar amanhã, como quinta-feira determinei que será o dia oficial de pesagem, apesar que na ultima quinta esqueci de postar o peso kkkkk, vou me pesar e guardar a balança ate a próxima semana, acho que ela ta atacando a minha ansiedade.
É isso, não é facil, acredito que um dia ficarar mais tolerável, mas desistir nunca.
Amanhã venho colocar o peso, vamos ver como estou e traçar metas para a próxima semana, talvez metas pequenas e possíveis façam minha jornada mais calma rs
Beijos



7 comentários:

  1. oi Vaninha! não fica assim não!!! olha, todas nós já tivemos momentos de fraqueza! Olhe pra dentro de vc e volte ao foco! Temos muita força dentro de nós que as vezes deixamos adormecida, desperte sua força e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... desistir nunca!!! Minha nutricionista indicava suco de maracujá nos lanches... justamente para diminuir a ansiedade. Ajuda bastante, viu?!

    Beijinhos, força!!!

    ResponderExcluir
  3. Vaninha não fica triste não e assim mesmo um dia estamos num pique danado mais as vezes parece que gente não vai suportar parece que o dia também não ajuda, minha semana começou meia estranha também meia triste até meu marido comentou,segunda minha vontade era de passar naqueles lugares que vendem empadinhas aquelas bichinhas pequenas que fazem uma revolução a cada mordida essa droga licita cheio de gorduras pois e amiga sentia o gosto delas só de imaginar olha que vicio ..ai pelo amor sabe quando você pensa só isso vai alegrar meu dia pois é ...ainda bem que não cheguei perto do quiosque delas se não tinha cedido a tentação tava assim bem deprimida mesmo! Por isso conte com a gente pra desabafar e chorar as pitangas dar risada rasgo o verbo aqui no blog fala que eu te escuto rss..mais não se sinta mal o desmotivada por qualquer escorregão seu não levanta sacode a poera e da volta por cima...
    E vamo que vamo.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, essa batalha que vc está enfrentando consigo mesma, eu tbm estou, me senti escrevendo o seu texto. É exatamente assim, ngm nos entende, e chega uma hora que ngm mais te ajuda ou acredita em vc mesma, dái que a gente tem que correr atrás sozinhas e isso pode ser bom ou ruim, dependendo do nosso estado emocional.
    Por isso, agora, ao invés de emagrecer para os outros, vou tentar fazer diferente, emagracer para mim mesma :)

    Beijos e obrigada por visitar meu blog ontem, adorei :)

    ResponderExcluir
  5. Te entendo perfeitamente. Na minha opinião, pesar todos os dias causa o maior stress mesmo!!! Vc fica muito ansiosa e o corpo faz o peso variar muito de um dia para o outro mesmo vc não metendo o pé na jaca. Pense nisso! Um bjo e desejo que tudo isso passe

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho essas compulsões e sei o quanto é difícil... um dia que saímos fora da RA, já é motivo pra terminarmos a semana atropelando, engolindo a comida! mais uma dica, eu sempre imagino o corpo que eu quero ter, e penso várias vezes antes de resistir a uma tentação.. pense que você tem que comer pra se alimentar apenas, sobreviver... e que prazer você deve sentir ao se olhar no espelho e não há comer! Um super beijo, fica com Deus :*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!