Organização e Meta de 30 dias

Oi Gente

Como falei antes aqui, o que esta faltando na minha vida é organização, e essa é a minha nova estrategia de combate a essa obesidade que me acompanha quase a minha vida toda.
Mas como sou uma procrastinadora crônica, vim adiando essa organização a anos, mas não tem como continuar assim, essa semana não me alimentei como deveria porque não tinha nada em casa que se adequasse a minha RA, por não fazer compras, vê se pode. Não me exercitei por falta de "tempo", desculpa esfarrapada né : /

Então estou em meio a planilhas e metas, resolvi que nesses próximos 30 dias eu vou ficar abaixo dos 95 kg, hoje estou com 99,9 kg, sim saí dos 3 dígitos, para nunca mais voltar, isso vai dar uma media de eliminação de mais ou menos 1.250 kg por semana, vai ser difícil, mas não impossível e vou lutar ate o fim.
Sobre AF vou caminhar todos os dias, isso mesmo ate nos fins de semana, e sim vou deixar dessa preguiça crônica e acordar as 5 da manhã para isso.
Minha geladeira esta abastecida de frutas, verduras, legumes e pão integral, já fiz o meu cardápio semanal do jantar, café da manha e lanches, almoço eu não tenho total controle e não da para fazer o cardápio  mas da para fazer melhores escolhas e maneiras na porção e isso que vou fazer, aproveitei que estou na onda de planilhas e ando fazendo uma de organização da casa e minhas series super atrasada para baixar e assistir, sei que com organização e vontade, posso me cuidar e me diverti ao mesmo tempo, menos enquanto me exercito, não tem como me divertir com AF, odeio e como me disse a Rachel, não preciso gostar para fazer



5 comentários:

  1. Oi Amiga parabéns pela eliminação 3 dígitos não te pertence mais e isso ai.
    Fico muito feliz por você.
    E você elimina rápido fazendo tudo que você esta disposta se vai além dona mocinha...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Vaninha: atitude!
    Vamos que vamos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaninha!!! Tudo bem? Parabéns por ter saído dos 3 dígitos!!! Super conquista!!! Organização é tudo na nossa RA, vc está certa!!!! Tb era procrastinadora, mas acho que fazer as planilhas e seguí-las está me ajudando com isso, as metas tb...

    Eu nunca falei que faria bariátrica lá no meu blog. Acho que é a maneira que alguma pessoa ou algumas pessoas, encontraram para tentar me afetar de graça! Mas eu não ligo, por isso hj fui responder aos anônimos. Nem todos são do mal, mas tem gente que faz questão de entrar pra ser um pouquinho cruel... Comigo nao cola muito, pois morro de pena dessas pessoas. Tem que ser muito infeliz pra ir de blog em blog destilando coisas ruins, né?

    Um beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Dicaaaaaa pra não desanimar! se imagine com o corpo que não quer mais ter, e o que você quer ter... e escolha o que vale mais! :)
    não desista querida, estamos aqui pra nos ajudaaar e logo vc alcança seu objetivo e realiza teu sonho! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, legal, preciso pensar assim tb..não preciso gostar pra fazer!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!