Feriado

Hoje tá com cara de segunda, passei um feriado bem tranquilo, tv, cama, note, cama rs marido estava trabalhando então nem almoço eu fiz, foi fruta e salada o dia todo, só esqueci de tomar água, e comecei a notar que tenho bebido bem pouca essas semanas, o calor do nordeste diminuío um pouco aí já parei com a água, isso não pode.
A seca foi tão cruel esses últimos dois anos que mesmo só serenando a esperança de tempos melhores já aquece a alma.
Me preparando psicologicamente para fazer um fim de semana perfeito, sem jacas, sem arrependimento depois da compulsão.
Gente preciso fazer AF, mas enrolo demais, odeio demais



9 comentários:

  1. Feriadinho bom esse hein?! Nada melhor do que ficar à toa, curtindo maridão, né? O meu também foi assim!

    Beijinhos e vamo que vamo! ;)

    ResponderExcluir
  2. oi!!!
    Tb já to me planejando...e tentando tirar da cabeça a vontade que to de comer pizza amanhã a noite...rsrs

    ResponderExcluir
  3. oi Vaninha obrigada pela visita, amei!! To aqui te acompanhando!!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vaninha, quando eu fico em casa também percebo que bebo pouca água. A minha dica é deixar uma garrafinha sempre à vista, em cima da mesa, por exemplo. Vê se encontra alguma AF que você goste mais, tipo dança, pular corda, bicicleta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai é uma coisa chata mas que a gente não pode deixar de lado a tal de AF! Eu to me forçando a fazer 1h por dia! Afinal, não podemos ser sedentárias!

    Força aí Vaninha!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ver o globo rural..e situação da seca está muito triste.. as imagens cortam o coração.. Meu feriado foi igual o seu.. da cama para o sofá do sofá para cama..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fazer a AF é algo tão necessário. AF e RA é a combinação perfeita pra perder peso!

    ResponderExcluir
  8. Tem um post lá no blog que desabafo tb o quanto odeio AF, mas que é preciso... Queira a gente ou não!!! rs Força pra AF e que sua semana seja maravilhoooosa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, vim retribuir a vitinha, antes tarde do que nunca né???
    Eu estou voltando a RA, espero poder contar o teu apoio...Bjão

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!