Foco no fim de semana

Oi gente

Como foram de fim de semana? eu fui bem, chego na segunda cansada, mas bem rs
Quem tem uma casa para cuidar e trabalha fora 44 horas semanais, sabe como é fim de semana, roupa, faxina e vida que não nos deixa descansar, tô tentando me organizar para fazer tudo durante a semana, para chegar o fim de semana com menos obrigações para fazer. Meu marido tem 2 empregos e ainda tá fazendo um curso, então tem me ajudado muito pouco e eu fiquei atolada.

Preciso ter mais foco no fim de semana, acabei comendo coisas que não devia, ô vicio viu, nada tão catastrófico como os fins de semana anteriores, mas fora do meu planejamento, isso é frustrante, quando deixamos a comida nos dominar, e nem tava saboroso, só porque tinha chocolate comi, burra.

Mas hoje é uma nova semana, e já trouxe marmita para o trabalho que essa semana vai ser perfeita, tenho que conseguir isso e vou.

beijos e boa semana a todos
 




7 comentários:

  1. Nossa, q loucura sua vida. Uma pergunta q nao quer calar: como pensa em fazer qdo tiver um filho? Ja pensou nisso? Filho da muito mais trabalho do q imaginamos antes de ter. E preciso programar p q vc possa se dedicar a educa-lo e transforma-lo em um adulto do bem. Pense nisso e ja vai programando diminuir jornada. Issi tb e pensar em vc. Otima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vaninha, dá uma olhada nesse post que pode te ajudar na rotina doméstica http://www.alessandrarigazzo.com/2010/01/menu-da-limpeza-para-quem-trabalha-fora.html


    Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vim aqui responder sua visitinha .. o vida dura né! ser mulher não e fácil ainda mais quando temos que enfrentar a nossa luta contra as gordices dessa vida.
    Até que enfim achei uma mulher igual eu pois tava achando que eu era a unica sem tempo de se cuidar nessa vida e que não gosta passar maquiagem,que não tem tempo de tirar os pelos fazer as unhas menina melhor pular essa parte...fora que tudo gasta haja verba a unica coisa que eu não posso ficar sem fazer e a depilação no rosto e sobrancelha porque se não fico parecendo a mulher gorilha rss só Deus viu! As unhas dou uma guaribada e da pra ir levando mais to precisando de uma inspeção completa rsss.
    Mas falando em casa serviço de mulher nunca acaba :/ mais não fica se culpando por causa que comeu alguma coisa errada hoje e segunda uma nova semana de conquistas e você vai sair dos 03 dígitos o Maravilha.
    Bjokas e uma semana linda pra você.



    ResponderExcluir
  4. oi! obrigada pela visita, estou te seguindo!
    Nossa, deve ser bem complicado, eu fico em casa com meus filhos...
    Uma linda semana para nós!!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha... é uma correria mesmo, né?! Não se culpe tanto pelo chocolate... da próxima vez você tenta se controlar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tem jeito não amiga, ser mulher é isso ai.Tbm passei meu fds fazendo faxina kkkkk bjoss

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma semana bem linda! E não esquece: FOCO! Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!