02 e 03/90

Oi gente

Esses primeiros dias tem sido difícies, mas estou levando, e o corpo esta respondendo, no limite de calorias as vezes fico abaixo, outras acima de 1200cal, já me acostumei com os lanches da manhã e da tarde, meu problema é que a noite eu quero comer o mundo, seguindo os conselhos da Ju estou tomando suco de maracujá e chás para acalmar e tenho ido dormir mais cedo, para não ficar solta em casa sem destino e atacar a geladeira rs
Achei uns vídeos de zumba para baixar, já baixei dois, são enormes e minha net é ruim, enquanto não baixo todos vou usando o simulador de caminhada ao meu favor.
É isso,beijos e ate a próxima.



1 comentários:

  1. Menina gostei dessa dica e tão eu quero comer tudo a hora que chego em casa começar tomar um calmantes naturais vê se eu acalmo a minha anaconda rss..e também dormir cedo o dificuldade eu vo ficando e ficando e vo dormir alta horas acho que isso não ta ajudando!
    Vô tentar Vaninha...ai Deus me ajude.
    Bjokas

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!