Voltando

Oi Gente

Voltando do lado negro  da força hehehe

A gripe me derrubou e depois que melhorei eu deixei me derrubar, depois que fiquei melhor, minha casa estava bagunçada, minha geladeira vazia e eu desisti, simples assim, eu estava cansada de comer diferente, de estar sempre com vontade de comer, fome não é, com a RA e comendo de 5 a 6 vezes no dia não sinto fome real, mas emocional e vontade eu sinto muita e eu sou fraca, eu continuo comendo escondido e tive uns ataques de compulsão alimentar que não tinha desde o ano passado, não desse jeito pelo menos, daqueles de comer ate ficar ruim.
voltei para os 3 dígitos :( triste

Assistindo um dos episódios do programa Quilo por Quilo, lembro da participante dizer :"eu não bebo, eu não fumo, eu como" eu sou assim, tenho um vicio de comida e tenho que saber como lidar com isso, para o resto da vida, isso me assusta, eu me boicoto, é como se quisesse me esconder nessa gordura, ela me protege, só não sei de quê.

Bom mas não desisti, voltei e vou de novo um passo de cada vez, essa jornada ninguém pode fazer por mim, é a minha vida.

Beijos e uma semana produtiva a todos



7 comentários:

  1. Isso mesmo, um passo de cada vez, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vc precisa trabalhar sua mente, fazer com tranquilidade, pensar muito, fazer metas, precisa de um tempo para sua mente se ajeitar e conseguir realizar td que deseja!

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil, mas é possível. E o importante é q vc esta de volta, q vc se levantou depois da queda. Então, é hora de colocar os trens de volta aos trilhos e fazer o melhor pra vc: se aceitar, se amar e se cuidar! Bju!

    ResponderExcluir
  4. Olá te vi no blog da Dani e estou te visitando estarei te seguindo ... isso mesmo não desiste não leve com vc o lema desistir é para os fracos e vc não é fraca ... eu sofria de compulsão (as vezes tenho alguma crise mas agora é raro) faço tratamento com a psicologa e tem me ajudado bastante.

    Quando der me visita lá no meu blog

    bjks e animo

    ResponderExcluir
  5. Oi Vaninha..
    Hoje lendo seu comentário no meu blog e vindo aqui te visitar me vi assim tanto neste post eu percebi nessa semana do feriado que ainda não estou livre dessa compulsão achei que ia segurar a minha gula fora de casa mais pelo contrario comi também até passar mal e tenso porque parece que nós estamos nem ai pra gente para nossa saúde e tudo mais ...mais e algo além dentro de nós parece que existe um buraco sem fundo teve um dia que parecia que eu não enchia e queria me encher me sentir satisfeita ou melhor passar mal de tanto comer.
    Amiga não e fácil mesmo,mais desistir jamais.
    E vamos a luta tentar controlar essa mostro da gula sem fome que existe em nos atormentar.
    Bjokas e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  6. Calma Vaninha, muita calma. Emagrecer é um processo, que leva tempo e exige dedicação. Não deixe com que uma recaída coloque fim nos seus planos. Levante a cabeça e siga me frente! Nós vamos conseguir!


    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu sei exatamente do que vc está falando. Também sou assim. Mas como vc disse... não podemos desistir, nunca!

    então, força, força, força! Nós estamos torcendo por você!!!

    Beijinhos, não desista!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!