Dia 01/90

Oi gente

Estipulei uma nova meta para os próximos 3 meses, ficar abaixo dos 90kg, sendo assim, preciso perder em media 3,600kg por mês, mais ou menos 900g por semana, para uns pode parecer pouco 10kg em 3 meses, mas para mim vai ser uma maratona que eu vou correr e vou conseguir.
Ontem foi o primeiro dia, foi um dia relativamente bom, senti muita fome, parecia uma tortura, mas ao fim do dia consegui identificar que na verdade era só vontade de comer, já é um passo não é? Ontem fiquei em 1034 calorias, mantive em menos de 1200 cal. Porque hoje vou almoçar fora e não vou poder controlar o que vou colocar no prato, então para compensar fiquei abaixo das 1200.
Como tentei o insanity e me machuquei, também vou sair de rainha das sedentárias logo para o insanity, tinha que dar errado mesmo, então tô procurando uns vídeos de zumba para baixar, acho que vai ser menos perigoso hehehehe e mês que vem tento o insanity de novo.
É isso, um dia de cada vez e sempre em frente.

Beijos 



4 comentários:

  1. Vai conseguir sim!!

    Vou ver isso do insanity! comecei com as caminhadas, vamos ver se vão dar resultados!


    Ahhh, sou sua nova seguidora ein! Vai me ver comentando mto rsrsrsr

    beijinhus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vaninha quando sentir fome e não for a hora de comer bebe água... sobre o insanity é bem difícil mas pra quem consegue parabéns eu resolvi ficar no teste apenas e se achar algo de abdominal ... zumba é muito bom é dança né mas eu acho que o importante é não ficar parado.
    # Mudando de assunto - a reportagem é no domingo espetacular pode digitar menino que perdeu 100kg que vai aparecer

    Boa sorte no seu desafio pessoal!

    Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vaninha estou torcendo por você nessa nova empreitada de metas...e falando em Zumba adorooo..até postei no meu blog os videos do que faço em casa.
    Agora o insanity eu tentei mais não consigo fazer os movimentos todos e me da falta de ar ..e to muito nova pra ter um infarte rss...porque quase infartei...então foi de zumba por enquanto..
    Bjokas e vamo que vamo

    ResponderExcluir
  4. Se nao deu certo o insanity, procura outro... mas não desiste!!!

    Você consegue!!! Força!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!