Arrumando a bagunça e a vida

No sábado resolvi encarar minha bagunça de frente, não tinha como esperar mais, se quero mudar a minha vida, tinha que dar o primeiro passo.
Esse é o falado quarto da bagunça na foto, ele ainda intocado:

Agora outro angulo:

Cama desmontada, estante de livros no quintal e muita, muita tralha, tirei tudo do quarto e espalhei no corredor, limpei tudo e vamos para sala fazer pilhas e pilhas de objetos para então selecioná-los, o que serve, o que vai para o lixo, o que vai para doação, já foram duas bolsas enormes de lixo e um saco para doação, amanhã posto a foto de como o quarto esta ficando, tem muita coisa ainda para arrumar, mas já da uma paz, uma sensação de dever comprido e fora que me sentir muito mais leve.






4 comentários:

  1. Sabe. essas coisas deixam a gente nervosa, mas depois dá uma sensação tão boa, não é mesmo??
    Parabens pelo blog, estou amando.
    Se puder me add também.

    Beijinhosssss

    http://emagrecendopsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vaninha, tomara que fique tudo do jeitinho que você quer. Posta logo o antes e depois pra vermos a diferença. Boa sorte com a arrumação! Beijos

    ResponderExcluir
  3. vc verá o quanto vai melhor a sua vida, essas coisas bagunçadas, que temos manias de manter em casa, só faz juntar energia negativa....força aí...bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa fz uma limpa.. É isso ai.. Não adianta só limpar o corpo das bobagens, é preciso limpar o ambiente que nos cerca tb.. Falando em limpeza do corpo.. Quanto aos vícios, ao meu ver claro, refrigerante é um veneno... Fique sem tomar por um bom tempo que vc irá se acostumar, foi assim que fiz, hoje em dia não suporto. Não de bola para as calorias no caso do refri, prefira um suco a um refri zero, esse último apesar de não ter caloria faz muito mal a sua saúde, largue esse vício e seja feliz. Eu troquei por água mesmo! Bjs

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!