Hoje é um novo dia

Quer dizer, ontem já foi um novo dia.
Chegando em casa noite passada, vi que eu falo demais, reclamo demais e nada faço.
Tem um segundo quarto na casa, desde que terminamos a reforma e nos mudamos há seis meses atras,  que continua cheio de caixas e bolsas, esse será o quarto do nosso futuro bebê, mas como vou acomodado ali? Joga-lo no meio de tudo? A mesma coisa acontece com meu emagrecimento, decidi emagrecer para ter uma gravidez saudável e não paro de comer, de dar desculpas para meus erros.
Parei de falar e comecei a agir, ontem mesmo já desmanchei 3 bolsas de tralhas e hoje pela manhã, mais uma caixa, e assim quero determinar o resto do meu ano, eu não vou organizar tudo em um dia e muito menos emagrecer 40 kg em um dia, mas um dia de cada vez eu vou fazendo, ação é o que faz acontecer.





8 comentários:

  1. Olá Vaninha...obrigada pela visita no meu blog!
    Em resposta a sua visitinha
    Imagina não tem nada de clichês seu comentário..e bom ouvir não desista e tal porque tem hora que e só Jesus palavras de incentivo e sempre bem vinda pelo menos eu adorooo esse negocio clichês então acho que só clichêzenta rss..existe essa palavra? bom acabei de inventar..
    O que tenho a dizer desse post seu e tão eu rss..reclamar e meu primeiro nome e falar de mais o segundo eu assumo tem horas que nem eu mesmo me aguento também tem um bilhão de coisas para organizar em casa...mais vo deixando pra depois também to criando coragem para mecher no guarda roupa mais só de pensar na minha alergia e nos espirros já desisto ..
    Mais e assim tem coisas que dependem de nós e não existe uma segunda opção..
    Desculpa o tamanho do texto adoro falar rss...
    bjus e fica sempre a vontade já to te seguindo ...adorei seu blog!
    Me segue também ..
    http://querendomuitoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom que quando a gente se envolve com essas coisas o dia passa mais rápido e acabamos comendo menos! Não coma durante as atividades pq se não vc perde o controle de quanto comeu. E chega de procrastinar.. Bora colocar em ação esse emagrecimento!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh teu blog não pede letrinhas nos comentários não hehe!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sou igualzinha vc!!!! Me mudei no final do ano e até agora tem um quarto lotado de caixas, malas, tralhas, nem dá pra andar nele, e mais a despensa e a área de serviço intransitáveis... puxado viu...
    Olha, li o livro "Engordei ou minha roupa encolheu" que fala exatamente sobre isso! Me identifiquei do início ao fim do livro, ele relaciona a bagunça e tralhas na casa com o excesso de peso. Se puder, leia e depois me conta.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Querida, não fique triste, pois também sou assim ;/ falo falo e nunca faço ou tomo atitude... como sempre minhas dietas começam na segunda e terminam na sexta.. e não pode ser assim... cole na sua casa fotos de pessoas que te inspiram pra ficar com o corpo igual, e toda vez que querer desistir veja a foto! ou coloque frase motivadoras nos lugares que mais vê... também ajuda bastante! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. tomou a decisão certo, limpar coisas paradas em casa é muito bom para fazer a energia andar...vai dar tudo certo...força aí..bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, o importante é a determinação. Continue assim! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aprender a ser mais organizadas é o primeiro passo. Enquanto o bebê não chega, o quarto pode até ser uma academia em casa!

    Boa semana!!! ;)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!