Nutricionista II a missão

Oi gente

Como foram de fim de semana? Sem jacas? O meu foi um exemplo a não ser seguido
Resolvi deixar o começo do meu programa alimentar com a nutri para hoje, aí já viram foi um tão de me permitir tudo no fim de semana, mas são águas passadas e bola pra frente que hoje é o dia.
A consulta com nutri foi boa, o ruim foi saber o que realmente tenho que perder, são muito kg, 41 no total, achei muito, nunca fui magra e talvez esse pesso eu fique estranha, mas o combinado foi metas mensais e no meio do caminho vamos ver ate onde devemos chegar, fiquei de voltar nessa quinta, para ela me passar o plano mensal, ela passou só um paliativo para essa semana para ver como me saio e a meta de 500g para essa semana, como nao comecei na sexta como ela sugeriu, vou fazer tudo certo aparti de hoje, aí na quinta alcancei a meta e já pego o planomensal engrenada na RA.

Uma semana abençoada a todos e vamos na luta,um dia de cada vez e logo chegaremos aos nossos objetivos
Beijos



8 comentários:

  1. Oi Vaninha e isso ai..que sua semana seja tudo de bom e que consiga realizar sua meta! \o/ to torcendo por você.
    Esse final de semana pra mim foi osso jacada pouca e bobagem como disse você melhor nem comentar rss..essa semana também vou pegar firme, preciso né amiga? se não eu fico como...adivinha ?gorda ,gorda de marré gessi ...Deus nos ajude..
    Ah o livro PENSE MAGRO baixei no sábado mesmo ainda não li, mais brigadão se num tivesse achado com certeza ia querer por email...de grátis até injeção na testa e se emagrece então tamo junto rss...
    Desejo uma semana abençoada pra nós

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, faça tudo certinho até quinta para ter um bom resultado. Nada de passar fome, mas comida saudável. Começo não é fácil, mas aos poucos vai aprendendo a fazer mudanças inteligentes e conseguir seu objetivo. Qual sua altura e o seu peso atual...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaninha!Tudo bem? Acredito que vc tenha que perder tanto peso por causa do seu objetivo maios, que é ser mãe. Provavalmente a sua nutri já quer que vc perca a quantidade de peso que ela acha que vai te assegurar uma gravidez tranquila e saudável.Mantenha seu foco,, viva um dia de cada vez !

    bjoss e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  4. É ótimo ter acompanhamento.. Sugiro que faça pequenas metas.. para chegar nas maiores..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Vaninha respondi seu recadinho lá no meu blog..
    Tamo junta focar no nosso sonho e objetivo.
    Superarmos mesmo as nossas vontades que as vezes e maior que nós...mais aos poucos vamos vencer todas elas não e da noite pro dia e aos poucos a nossa medida pra que seja definitivo a mudança as vezes temos que mudar de dentro para fora reorganizar nossos impulsos eu falo por mim parece que quando eu não quero ter fome ai que dá mais fome nossa e pank.
    Mais vamos confiante que essa semana seja benção mesmo!
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Aff escrevi um texto enorme e acho que não foi!

    ResponderExcluir
  7. É não foi mesmo, é assim vai aos poucos, trace as metas mensais ou semanais que depois vc vai ajustando sua meta final! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Vaninha, tenho certeza que você conseguirá rapidinho alcançar o seu objetivo. Continue firme! Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!