Primeira meta alcançada




Oi gente



Ontem voltei na nutricionista e a meta de 0,500g que ela tinha me passado para a primeira semana foi alcançada e ultrapassada rs perdi 2,300kg, sei que fui muito para uma semana, sei que dificilmente perco isso  tudo em uma semana novamente, mas foi o choque que meu corpo tomou, foram dias que fiz tudo 100% correto na alimentação, se nesses dias tivesse me exercitado, ate a Jillian Michaels me amaria, mesmo sem me conhecer rs
A nutri fez um plano para um mês, que achei bem melhor, bem menos restrito, que vai ser mais fácil de seguir, vou eliminar peso mais devagar, mas o que importa e perder e nunca mais achar rs

Peso atual: 100.8

Próxima meta é sair do 3 dígitos ate o fim de abril, tenho 4 dias para perder 900g e vou conseguir, estou muito animada e determinada.

beijos



4 comentários:

  1. \o/ Nossa que tudo........amiga falta pouquinho para sair desses danados 03 dígitos se ta assim muiiiito pertinho,estou mega feliz por você ,se vai tirar de letra e só vitoria!
    03 digitos isso não te pertence mais...bjus

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Parabéns!!! Que eliminação excelente!!! Arrasou hein?!

    Sua próxima meta já está no papo!!! :)

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. O importante não é a velocidade, mas sim a direção do seu caminho! Beijos e parabéns pelo peso eliminado e pela determinação!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!