Quero um dia perfeito

Hoje eu quero que a minha RA seja perfeita, amanhã eu penso no amanhã.
Vou assim vivendo um dia de cada vez, não engordei 40kg do dia para noite e não vai ser assim que vou eliminados.
O difícil para mim na dieta que a nutri passou esta sendo comer de 3/3 horas, difícil mas não impossível então estou fazendo e pronto, fazer o que se tem que fazer.
A parti de amanhã começo algum tipo de atividade física, mesmo odiando de coração sei que preciso, não começo hoje porque trabalho ate as 22:00horas hoje e chego em casa só o pó.
Meu peso na nutri semana passada 103.1
Altura: 1,61
Quinta feira quando voltar da nutri posto o peso dessa semana e vou me pesar todas as quintas, vai ser o meu dia de saber como foi a semana.
Pensando em tirar umas fotos de antes, para poder fazer comparação, se tiver coragem posto aqui, mas nao prometo nada rs
Beijos e ate quinta



7 comentários:

  1. Oi florzinha
    estou te seguindo (:
    você tá certa, o emagrecimento tem que ser com calma, sem sofrimentos.
    Aos poucos você vai descobrindo o prazer da AF, eu adoro, mas me falta tempo no dia a dia corrido, mas incluo da forma que posso
    siga fiirme
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é por aí mesmo... um dia de cada vez!

    Vai chegar um hora em que vc se acostuma a comer de 3/3 horas. Seu organismo vai pedir comida e quando vc olhar no relógio, se passaram 3 horas! Pode apostar!

    Força que devagar nós conseguimos!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie Vânia, retribuindo a sua visita, tenha foco e sempre em mente que no começo é mais difícil, mas se vc n persistir e passar pelas 2 semanas nunca saberá o quanto muda, dedique-se ao maximo, prove seus limites e vc vai vencer

    ResponderExcluir
  4. Dica dada, dica seguida. Te seguindo. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Realmente é super difícil comer de 3/3 horas, tenho que ficar me monitorando pra não esquecer e comer qualquer coisinha, nem que seja só uma fruta ou uma barrinha de cereal. Começar a fazer exercícios é difícil, mas é tão boa aquela sensação depois que faz valer apena! Força! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso ai, bora malhar, com o tempo vc acostuma, começa a gostar do negócio, vai ter mais resistência, se sentir mais disposta etc.. Não fui a médico nem a nutricionista dessa vez, mas confesso que os ponteiros só começaram a descer de verdade quando comecei a comer de 3 em 3 horas.. Coloquei uma fruta no meio da tarde e no meio da manhã, a impressão é que vc não para de comer nunca, mas pode crer que isso emagrece demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Vania! Boa sorte na dieta, meu celular desperta o dia inteiriiiinho! Acho que é o melhor, nunca estar com fome por conta de acostumar o corpo com a rotina.. .e quanto a atividade física, você acostuma... vc vai ver ,vai até sentir falta!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!